Campolide,

Começámos a multiplicar a Igualdade a partir de Campolide!

Na 1ª acção de formação "Campolide é Igualdade", pedimos a todas as pessoas que participaram que, a seguir, falassem com familiares, colegas, vizinhas ou vizinhos. Pedimos-lhes que partilhassem as várias questões abordadas ao longo desses dois dias de formação, dedicados às discriminações com base no sexo, orientação sexual e origem étnico-racial.

E pedimos-lhes mais: que filmassem testemunhos dessas pessoas próximas, para podermos partilhá-los também e para aprendermos mais, em conjunto, sobre como identificar as várias discriminações e sobre como combatê-las.
Queremos que mais e mais pessoas se envolvam na luta pela igualdade, a partir de Campolide. Porque Campolide é Igualdade!

Aqui fica o primeiro vídeo, enviado pela Ema Fontes, em que a Priska explica que se pode e deve combater a discriminação de género desde cedo. Para ver - e partilhar!

#CampolideIgualdade

Link do Vídeo AQUI.

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.