Semana da Juventude

De 21 a 28 de Março terá lugar a Semana da Juventude de Lisboa, uma iniciativa organizada pelo Pelouro da Educação e dos Direitos Sociais, da Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com várias organizações.

Ao longo desta semana, em vários locais da cidade, os jovens terão acesso a actividades relacionadas com música, teatro, dança, desporto, saúde, artes performativas e visuais, exposições, entre outras.
A Semana da Juventude propõe-se a viver e a celebrar a cidade de Lisboa de forma inclusiva, com a participação activa dos e das jovens na discussão das políticas públicas para a juventude.