Campolide,

Apareça e Viva a Praça!

Culinária, música e literatura são as propostas para 23 e 24 de Setembro, junto ao quiosque.

Este fim-de-semana prossegue o "Viva a Praça! – Campolide em Festa", programação de animação junto ao quiosque na Praça de Campolide. 

No Sábado, pelas 15h30, teremos Friendly Food, um Showcooking de cozinha natural com Luísa Dias, incluindo uma apetitosa degustação. Apesar de ser formada em Psicologia Clínica e Comunitária, a dedicação e entusiasmo pela Culinária Natural e Orgânica tem vindo a ganhar espaço na sua vida e tem ministrado diversos cursos, explorando as possibilidades da Cozinha Artesanal, Vegana e Macrobiótica. Venha conhecê-la e provar comida saudável!

Pelas 17h30, a Praça de Campolide vai ser palco de mais um concerto, com os "Eu Fúria", que vão animar a esplanada do quiosque com a sua sonoridade Pop descontraída, mas dinâmica, ideal para um final de tarde. Este trio oriundo do bairro lisboeta de Alvalade, constituído por João Barradas (guitarra e voz), Rafael Matos (bateria) e Ivo Martins (baixo) estreou-se ao vivo em 2015 e lançou em 2016 o EP “Namoros Miúdos”.

No Domingo, encerra o segundo fim-de-semana do "Viva a Praça! Campolide em Festa", programação de animação junto ao quiosque na Praça de Campolide. Às 17h30, visita-nos a escritora e historiadora Manuela Gonzaga, autora de uma vasta obra para jovens e adultos. Vem falar-nos sobre os seus livros e as histórias que rodeiam títulos como “Xerazade – A Última Noite”, “Doida Não e Não” ou a biografia “António Variações”. Com uma obra que abrange ficção juvenil, história contemporânea ou biografias, Manuela Gonzaga passou ainda pelo Jornalismo.

  • pracinha_1-21-9-2017.jpg
  • pracinha_2_21-9-2017.jpg
  • pracinha_3_21-9-2017.jpg

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.