Leituras e comidas na Praça

No Domingo, dia 15, prossegue a animação junto ao quiosque da Praça de Campolide.

Às 15h30, vamos ter a visita da jornalista e escritora Inês Fonseca Santos, com sugestões de leituras para os mais novos. Na televisão passou pelos programas Sociedade das Belas Artes, Laboratório (SIC Notícias), Câmara Clara, Diário Câmara Clara (RTP 2) e Os Livros (RTP 3). Entre variadíssimas actividades, escreveu para o Prontuário do Riso (Tinta-da-China), colaborou com várias revistas (Ficções, Relâmpago, Textos e Pretextos, Elle, entre outras) e comissariou o colóquio “É então isto para crianças?: Criações para a infância e a juventude”, na Fundação Calouste Gulbenkian.

Leitura para os Vizinhos e Vizinhas mais novos na Praça de Campolide!

Showcooking na Praça

Ainda no Domingo, pelas 17h30, vamos ter no mesmo local uma companhia bastante apetitosa. O Showcooking “Cinco Quartos de Laranja” com Isabel Zibaia Rafael será uma oportunidade para todos os Vizinhos e Vizinhas aprenderem a confeccionar algumas receitas de cozinha simples e saborosas, pensadas para todos os dias. Além do mais, haverá uma prova para os presentes. Um bom motivo para se juntar a nós nesta tarde de final de Verão.

Isabel é autora de “O Livro dos Petiscos da Isabel”, “Delicioso Piquenique” e “Cozinha para Dias Felizes – As Receitas da Laranjinha”.

Venha provar e aprender novas receitas!