Boas notícias: obras na Av. Miguel Torga e Rua de Campolide

A Avenida Miguel Torga e a Rua de Campolide são vias de distribuição com grande fluxo de tráfego, e, muitas vezes, com velocidades excessivas, acrescentando perigo constante às pessoas que circulam nessas artérias. Além de ser uma zona onde residem muitos Vizinhos e Vizinhas.

Desde o anterior mandato que o executivo da Junta de Freguesia de Campolide tem alertado a CML para este problema e para a probabilidade de haver sérios acidentes nestas vias.

Sendo uma zona com grande densidade habitacional, nunca foi visto com bons olhos quer pela população residente, quer pelo executivo, o excesso de tráfego e a velocidade com que os carros circulam nessas vias.

Nesse sentido, fizeram-se pequenas intervenções para tentar acalmar o tráfego, como a colocação de controladores de velocidade, piso anti-derrapante, bandas cromáticas e alguma sinalização. No entanto, as medidas não se revelaram suficientes e houve a constante preocupação deste executivo em avançar para uma solução mais eficaz.

O resultado desse esforço vai ser visível já nos próximos tempos nas intervenções por parte do Plano Pavimentar Lisboa 2015 - 2020, para a Av. Miguel Torga e Rua de Campolide (1ªFase).

Deixamos-lhes os folhetos informativos que vamos distribuir já no final desta semana para que possa saber tudo sobre estas intervenções que vão trazer mais qualidade de vida ao moradores da Freguesia.