Estrangeiros visitam Campolide

Os projetos Cê ao Cubo e Campo da Lide, promovidos pela JFC em parceria com a Associação Viver Campolide e a Circular Economy Portugal (ao abrigo do Programa BIP/ZIP da CML) receberam a visita do URBACT, um programa Europeu de Cooperação Territorial com vista à promoção do desenvolvimento urbano integrado e sustentável nas cidades.

Esta visita inseriu-se no evento “ComUnityLab, que decorreu em Lisboa entre 24 e 25 de Maio com o objetivo de promover a reflexão e partilha de práticas de Desenvolvimento Local. Os projetos Cê ao Cubo e Campo da Lide foram selecionados pela equipa BIPZIP – do Pelouro da Habitação da CML para partilhar com o URBACT a sua metodologia de ação e o papel do BIPZIP enquanto ferramenta de desenvolvimento local.