Concurso Eco-famílias XXI

Vive em Campolide e a sua família tem hábitos sustentáveis?

Está a decorrer até 28 de Fevereiro, um concurso destinado a todos os Vizinhos e Vizinhas da nossa freguesia: o “Eco-Famílias XXI de Campolide”.

Esta iniciativa implementada pela Junta de Freguesia de Campolide em parceria com a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) visa informar e motivar as famílias para a temática do ambiente e sustentabilidade.

Concretiza-se com o preenchimento online de um questionário, o qual depois de avaliado pela ABAE, evidenciará as famílias “mais eco” da freguesia, que serão premiadas pela JFC conforme consta do regulamento.

Basta que realizem o registo neste link Eco-famílias XXI e preencham o questionário.

A sua participação será um contributo para que a nossa Freguesia possa obter o título de Eco-Freguesia XXI. Contamos com as famílias de Campolide.