Lisboa a compostar, outra forma de reciclar" | Acção de formação - 07 de Fevereiro

Um projecto que visa a oferta de um compostor doméstico, formação em compostagem e o apoio continuado da Câmara Municipal de Lisboa aos munícipes que manifestem o interesse em reduzir os seus resíduos domésticos, produzindo fertilizante que virá a ser utilizado no seu logradouro, quintal ou jardim.

Neste novo ano de 2020 vamos continuar a aumentar esta comunidade do projecto "Lisboa a Compostar, outra forma de Reciclar".

Inscreva-se já na acção de formação que decorrerá no dia 07 de Fevereiro, sexta-feira, às 18h30 na Junta de Freguesia de Campolide, Rua de Campolide, 24B.

Estas acções de formação, com a duração de 1 hora, irão preparar os/as participantes para fazer compostagem doméstica ou comunitária, de forma muito prática, e responderão às dúvidas colocadas. Também será distribuído um Guia Prático de Compostagem para apoio quotidiano.

Inscrições pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Dada a lotação da sala, o grupo de participantes será definido com base na ordem de chegada das inscrições. Informamos também que o compostor pesa cerca de 12kg, não sendo prático transportá-lo a pé, de bicicleta ou transportes públicos. Aconselhamos que se recorra a veículo próprio, boleia, táxi ou Uber.