Deservagem

A pouco e pouco as actividades recomeçam, nesta nova etapa da nossa vida em comunidade. Na segunda-feira, 18 de Maio, foram retomadas as intervenções de deservagem da equipa de Espaços Verdes da JFC, actividade que será mantida com todas as medidas de segurança. Estas equipa será temporariamente reforçada com outros trabalhadores e horas extraordinárias para que a normalidade nas nossas ruas regresse o quanto antes. Queremos agradecer a todos os Vizinhos e Vizinhas a solidariedade e compreensão que manifestaram durante o tempo que esta actividade esteve suspensa, com todo o incómodo que isso implicou na nossa Freguesia. Juntos, regressamos à vida no exterior das nossas casas.