Intervenção no arvoredo

Informam-se todos os Vizinhos e Vizinhas que a Câmara Municipal de Lisboa autorizou o abate e remoção, pela Junta de Freguesia de Campolide, de um pinheiro de Alepo na Rua 12 do Bairro da Calçada dos Mestres, por apresentar uma inclinação superior a 45 graus para a Avenida Calouste Gulbenkian, constituindo um risco potencial para a via pública, podendo atingir pessoas e bens, e ainda quando exposto a condições meteorológicas adversas.

A operação de abate está fundamentada na avaliação técnica efetuada pelos serviços da CML, verificadas pela JFC e por um técnico da CML, que esteve no local.