Intervenção no arvoredo

Informam-se todos os Vizinhos e Vizinhas que a Câmara Municipal de Lisboa autorizou o abate e remoção de três árvores, junto à Estação de Campolide, no âmbito da intervenção que está a decorrer no local, tendo em consideração que as espécies arbóreas estão em conflito com as obras de reformulação da rotunda e apresentam-se, também, estruturalmente desequilibradas, com destruição parcial da copa e o sistema radicular principal de suporte danificado, não se justificando, por isso, os respectivos transplantes.

A operação de abate está fundamentada na avaliação técnica efetuada pelos serviços da CML.

icons pre footer