Aviso à População | Alterações à recolha de lixo: 15 de Agosto

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) informa que no feriado de 15 de Agosto, Dia da Assunção de Nª Senhora, na noite de 15 para 16 de Agosto manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha selectiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Nas restantes zonas da cidade os serviços de recolha procederão à rápida normalização da actividade na noite seguinte à indicada, apelando assim a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los para remoção na noite de 15 de Agosto (quarta-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte.

A CML agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa.