Higiene Urbana e Espaços Verdes | Desmatação, limpeza e remoção de lixo

Decorreram na semana passada vários trabalhos de limpeza, envolvendo elementos das equipas de Espaços Verdes e Higiene Urbana da JFC. Depois da desmatação de toda a área, procedeu-se à limpeza e remoção do lixo acumulado nas traseiras do Santana Futebol Clube.

Voltamos a apelar a todos os Vizinhos e Vizinhas para que coloquem o lixo nos respectivos contentores. A melhoria da limpeza da nossa Freguesia implica também um maior sentido cívico da comunidade.

Todos podemos contribuir para manter bons hábitos de higiene no espaço público, para que possamos usufruir de espaços mais limpos, mais bonitos e mais agradáveis.