Higiene Urbana e Ambiente | Acção de limpeza comunitária

“O meu bairro limpo – vamos limpar a nossa casa” é uma iniciativa de sensibilização ambiental que promove uma acção de limpeza no Bairro da Liberdade, no próximo Sábado, entre as 10h00 e as 12h00.

Esta acção pública de voluntariado de limpeza e recolha de lixo é promovida por moradores do bairro, conta com o apoio do Grupo Comunitário do Bairro da Liberdade e Serafina, Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Campolide e insere-se no âmbito do Dia Internacional da Limpeza Costeira, com várias acções a decorrer em simultâneo, em vários municípios.

O evento é aberto à participação de todos os que se queiram juntar e ajudar, aumentando a consciencialização para o problema global do lixo.

O ponto de encontro está marcado para as 10h00, na entrada do Parque Florestal de Monsanto, junto à rotunda do Bairro da Liberdade. Serão disponibilizados sacos e luvas.

Participe e ajude a tornar a nossa Freguesia mais bonita e livre de lixo!

Para mais informações contactar:

Pensar Verde - 920391044