Campolide,

Higiene Urbana | Mensagem do Presidente

Nas últimas semanas tivemos que ajustar a acção da JFC ao momento que vivemos. Reforçámos a equipa de Higiene Urbana com as de Espaços Verdes e Espaço Público, duplicando a sua dimensão, e estamos a trabalhar à noite, ao fim‑de‑semana e em horários desencontrados, para que os trabalhadores se cruzem menos, para sua segurança. Uma percentagem deles está em casa, rotativamente, para que se alguém entrar em quarentena haja sempre um colega a substituir, e esta importante função não pare.

Damos prioridade à varredura, recolha de lixo das ruas e à desinfecção de paragens de autocarro, papeleiras, corrimões, bancos e dos espaços públicos onde se juntam mais pessoas, como supermercados, farmácias e restaurantes em regime de take-away.

As ervas vão crescer mais e os jardins não estarão tão bonitos, mas sei que compreendem que é apenas neste momento de excepção.

A recolha de lixo pela CML tem novas regras. Foi suspensa a recolha selectiva e na generalidade da Freguesia é feita à 2.ª, 4.ª e 6.ª feira, com excepção das imediações da JFC e da Av. José Malhoa que são feitas à 3.ª, 5.ª e sábado. Podem ver mais informações no post respectivo.

O nosso foco está no bem-estar de todos os Vizinhas e Vizinhas e estas são mais algumas medidas que o promovem.

Estamos juntos!

O portal da JFC utiliza cookies de rastreamento anónimo para melhorar a interacção com o Utilizador. Ao continuar a navegação, está a concordar com o uso de cookies.