Aviso à População

A Câmara Municipal de Lisboa informa que em virtude da Manifestação Nacional da Função Pública convocada para o próximo dia 16 de Março e à qual aderiram o STML – Sindicato dos Trabalhadores do Município de Lisboa e o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, poderá ser afectado o normal funcionamento do sistema de recolha de lixo na capital.

Agradecemos a melhor compreensão para os transtornos que venham a ocorrer. Os Serviços de Higiene e Limpeza do Município irão desenvolver todos os esforços com vista a minimizar as eventuais consequências da situação assinalada bem como, após o período em causa, proceder à rápida normalização do sistema de remoção de lixo e actividades complementares, como a recolha de "Lixos Volumosos".