1º Workshop Cozinha anti-desperdício - Varandas Comestíveis

Na passada Sexta-feira, o Chef Fábio Bernardino orientou o primeiro workshop de Cozinha anti-desperdício integrado no projecto da JFC "Varandas Comestíveis".

Os objectivos desta acção, que se revelou um sucesso, com mais de três dezenas de inscrições, passam por aprender a comer melhor, mais barato e aproveitar os alimentos na totalidade.

Os Vizinhos e Vizinhas que participaram aprenderam a cozinhar alguns pratos deliciosos, como lentilhas com esparguete de legumes ou uma salada de aipo, feijão, coentros e maçã. Para a sobremesa, estava reservado um guloso aveludado de castanhas. O próximo workshop que, tal como o primeiro, decorrerá no auditório da JFC, tem lugar no dia 23 de Novembro, às 18h00.

A participação é gratuita mediante inscrição, através do mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com indicando o nome, morada e data nascimento.

Participe!