Varandas Comestíveis | 2º workshop Cozinha Anti-Desperdício

Na Sexta-feira teve lugar o segundo workshop de Cozinha Anti-Desperdício da responsabilidade do Chef Fábio Bernardino, integrado no projecto Varandas Comestíveis, da Junta de Freguesia de Campolide.

Ensinar a comer melhor e de forma económica, são os grandes pressupostos desta iniciativa.
Na mesma linha de trabalho que tem vindo a ser seguida, os Vizinhos e Vizinhas aprenderam mais umas receitas deliciosas e equilibradas, confeccionadas com elementos que podem ser cultivados nas varandas de cada um.

Desta vez, a ementa foi constituída por: Sopa de tomate com aromáticas e ovo; Massa com pesto de coentros, grão-de-bico e hortícolas da época; e Gelado de maçã bravo de esmolfe, canela e dióspiro. Bom apetite!