Varandas Comestíveis | Workshops concorridos encerram primeira fase

Foi com os três últimos workshops amplamente concorridos que se encerrou esta primeira fase do projecto "Varandas Comestíveis", da Junta de Freguesia de Campolide, ao longo do último fim-de-semana de Novembro.

O Chef Fábio Bernardino partilhou com todos os inscritos mais algumas dicas para cozinhar de forma saudável e económica e o jardineiro Tomás Tojo trouxe algumas dicas valiosas para permitir aos Vizinhos e Vizinhas de Campolide cultivarem o seu próprio jardim, na varanda de sua casa, juntando plantas aromáticas e espécies alimentícias.

Veja o vídeo destes encontros: AQUI.