Orçamento Participativo | Projecto para Campolide entre os vencedores do OP Lisboa

No âmbito dos projectos locais e num universo de 62 propostas colocadas a escrutínio, o Projecto 100, Melhoria da Mobilidade Pedonal em Campolide - Ligação da Rua 12 do Bairro da Calçada dos Mestres ao Corredor Verde do Vale de Alcântara e implementação de atravessamento semaforizado na Avenida Conselheiro Fernando de Sousa, foi eleito.

Dos 539 projectos apresentados na 11.ª edição do Orçamento Participativo, 293 foram “estruturantes” e 246 “locais”, sendo que 122 do total foram sujeitos a votação. Os 34 mil votos submetidos determinaram 19 vencedores, com valores de investimento atribuídos que variam entre os 50 mil e os 300 mil euros, num total de 2,5 milhões de euros de financiamento.
A JFC agradece a todos/as pela mobilização e participação.