Marcha Bela Flor-Campolide | Desfile na Avenida

A 12 de junho a Marcha Bela Flor – Campolide rumou à Avenida da Liberdade para a noite mais emblemática das Festas de Lisboa: a noite das Marchas Populares!
Uma multidão lisboeta aguardava as marchas dos vários bairros participantes, que cantaram Lisboa e o Tejo, o tema da Grande Marcha deste ano. A nossa marcha brilhou e representou a nossa freguesia com talento e coração, numa atuação novamente inesquecível.
Com a atriz Marta Gil como madrinha e o apresentador Idevor Mendonca como padrinho, e tendo o apoio do Presidente da Junta de Freguesia, Miguel Belo Marques, de José Carlos Almeida, Presidente da Academia De Artes Internas , de Carla Quaresma, coordenadora, do ensaiador Leandro Portelinha e de apoiantes dedicados, a Marcha Bela Flor-Campolide desfilou pela grande avenida e orgulhou a nossa freguesia!
Chegados à Quinta do Zé Pinto, os marchantes foram recebidos por um multidão de palmas enquanto subiram ao palco perante a alegria de todos.
Larilolela, a nossa Marcha é tão Bela!