Marcha Infantil Campolide | Encanto e alegria

No dia 25 de junho, a nossa querida Marcha Infantil Campolide saiu à rua para brindar a freguesia com uma exibição especial na Praça de Campolide e no Lar AREPAL – Associação Serviço Apoio Social a Reformados da EPAL.
Os nossos pequenos marchantes, vestidos com trajes coloridos e sorrisos radiantes desfilaram pelas ruas, enchendo o ambiente com música e celebração.
Foi um espetáculo cheio de cor, alegria e entusiasmo, onde as nossas crianças brilharam e encheram de orgulho toda a comunidade, partilhado pelos padrinhos, o Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Miguel Belo Marques, e a diretora da Escola Básica Mestre Querubim Lapa, Dra. Teresa André.
Um agradecimento especial à Polícia de Segurança Pública, através do programa Escola Segura, por todo o apoio e por garantir que tudo corresse de forma segura e tranquila.
Obrigado a todos que vieram assistir e apoiar a nossa Marcha Infantil. As nossas crianças mostraram mais uma vez que o futuro de Campolide está em ótimas mãos!