EDUCAÇÃO | Festa de encerramento do ano letivo EBMQL

No dia 28 de junho a Escola Básica Mestre Querubim Lapa preparou uma divertida festa para assinalar o final do ano letivo e dar os parabéns aos alunos finalistas do Jardim de Infância e do 4.º ano, que tiveram direito a chapéus e faixas.
Pais, docentes e alunos fizeram da celebração um momento inesquecível, com música, atuações, pipocas e até churrasco. Ao som do DJ André Couto , apesar da animação, houve também momentos mais emotivos dos alunos que sabiam estar a despedir-se dos colegas e docentes, rumo a uma nova fase no ano seguinte.
O Presidente da Junta de Freguesia, Miguel Belo Marques, também recebeu um presente muito especial, que alguns alunos da escola fizeram questão de elaborar, por sua própria iniciativa, com mensagens muito bonitas. Houve ainda a atuação do Coro Vozes de Campolide em conjunto com alunos e docentes.