Monsanto Fest | Manhã de jogos e piquenique para os mais novos

No dia 5 de julho, no âmbito da programação do Monsanto Fest, organizado pelas freguesias de Campolide, Benfica, Alcântara e Ajuda, a Quinta do Zé Pinto recebeu cerca de 350 crianças para uma divertida manhã de atividades desportivas e jogos, que foram sendo intercaladas com brincadeiras de água, num ambiente recreativo e de muita alegria.
Parcialmente dinamizado pelo Departamento de Ação Social da Junta de Freguesia de Campolide e na companhia do seu Presidente, Miguel Belo Marques, assim como do seu Vogal da Educação, Bruno Gonzalez, depois de tantas atividades, teve lugar uma merecida pausa para retemperar energias com um piquenique no jardim, que fez as delícias dos mais pequenos.
Após o almoço houve ainda mais atividades e brincadeiras e depois deu-se o regresso a casa, com a certeza de que foi um dia muito bem passado.
Organização: Junta Freguesia da Ajuda, Junta de Freguesia Alcantara,  Junta de Freguesia de Benfica,  Junta de Freguesia de Campolide.