Assembleia de Freguesia 3ª sessão ordinária (05/2024)

No passado dia 30 de setembro, realizou-se a 3.ª Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Campolide, no Auditório Adácio Pestana.
Entre os assuntos na ordem de trabalhos, esteve a saída de Maria Cândida Cavaleiro Madeira do Executivo, sendo substituída por Luísa Coimbra. A Cândida Madeira foram dedicadas palavras de agradecimento pelo seu serviço inestimável à freguesia, tanto como membro do Executivo, como pelo seu anterior trabalho no Centro de Saúde de Sete Rios. Desejamos-lhe as maiores felicidades e damos as boas-vindas a Luísa Coimbra, que se junta agora ao Executivo, como titular dos pelouros de Saúde e Informática.