Levantamento de necessidades: Iluminação Pública em Campolide

Dando continuidade ao nosso compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade, o Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Miguel Belo Marques , juntamente com um responsável do Departamento de Espaço Público, realizou recentemente um levantamento das necessidades relacionadas com a iluminação pública na freguesia.
Durante esta ação, foram identificados postes de iluminação desativados e/ou danificados em várias áreas da freguesia. Essas situações serão reportadas à Câmara Municipal de Lisboa, entidade responsável pela manutenção da iluminação pública, para que intervenha o mais brevemente possível.
Uma iluminação pública eficiente é essencial para a segurança e bem-estar de todos. Continuamos empenhados em garantir que a nossa freguesia permaneça sempre bem iluminada e segura.