Espaço Público | Repintura de Passadeiras

A Junta de Freguesia de Campolide concluiu, no dia 23 de outubro, a repintura de seis passadeiras em duas zonas da Freguesia. Foram intervencionadas três passadeiras na Calçada da Estação e três na Rua B ao Bairro da Liberdade, assegurando assim uma maior segurança para os peões.
Adicionalmente, na Calçada da Estação, finalizou-se a pintura de duas passadeiras, cuja conclusão havia sido adiada devido a condições meteorológicas desfavoráveis.
A manutenção e repintura de passadeiras são fundamentais para garantir a visibilidade e a segurança de todos os utilizadores das vias, especialmente os peões. Estes trabalhos fazem parte do nosso compromisso contínuo em melhorar as infraestruturas e promover a segurança rodoviária na nossa Freguesia.