DESPORTO | Dia do Exercício e da Saúde

No dia 29 de setembro, tivemos um dia especial dedicado ao cuidado do corpo e da mente, com uma programação variada para todos os participantes.
A manhã começou com uma aula de Yoga no Auditório Adácio Pestana, conduzida pelo professor Diogo Mariano, que nos ajudou a melhorar a flexibilidade, o equilíbrio e a concentração, promovendo o bem-estar físico e mental.
Seguiu-se uma palestra sobre “Como Prevenir Quedas da Pessoa Idosa no Domicílio”, ministrada pela Enfermeira Inês de Sá Antunes, onde foram partilhadas dicas e orientações importantes para tornar o ambiente doméstico mais seguro e evitar acidentes, promovendo a autonomia e a qualidade de vida dos seniores.
A iniciativa contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Campolide, Miguel Belo Marques, que se juntou ao evento e ofereceu caixas organizadoras de comprimidos aos participantes, reforçando o compromisso da freguesia com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade.
Foi um dia de bem-estar, segurança e partilha de conhecimento para uma vida mais saudável!