Campolide Todos Juntos – Grupo de Caminhadas | Caminhada nº 200

No próximo dia 17 de novembro de 2024 (domingo), vamos celebrar a nossa Caminhada nº 200 com um trajeto especial pelos Passadiços de Lisboa, com cerca de 10 km (ida e volta). Junte-se a nós nesta experiência ao ar livre! 🌳🚶‍♂️
📍 Ponto de Encontro: Quinta do Zé Pinto (R. de Campolide 370, 1070-040 Lisboa)
🚌 O trajeto da Quinta do Zé Pinto até ao Parque Tejo será feito de autocarro.
🕘 Horário:
* Partida: 09h00
* Regresso: 13h00
Observações:
– A caminhada tem dificuldade média, com pisos irregulares. Recomendamos o uso de roupas e calçado confortáveis e adequados para a caminhada.
– As inscrições devem ser feitas presencialmente no atendimento da Junta de Freguesia, mediante a entrega de uma doação de alimentos (vagas limitadas).
– Alimentos sugeridos para doação: atum, massa, arroz, azeite, cereais e leite.
Participe e ajude quem mais precisa, ao mesmo tempo que desfruta de um dia de exercício e convivência!